Custom Bg
Image

O Muay Thai é uma modalidade esportiva também conhecida como Boxe Tailandês, pois foi lá, na região da Tailândia, que se originalizou e que é famoso por ser um esporte nacional.

Essa atividade de luta é muito completa pois utiliza várias partes do corpo, como, punhos, cotovelos, joelhos, canelas e os pés. Durante os treinos e as lutas se empregam golpes repetitivos de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas, que são realizadas em série.

O Muay Thai é uma modalidade bem intensa e de treinos super puxados e cansativos. Sua perda calórica, numa aula de 60 minutos, é bem alta, e por esse motivo, despertou tanto interesse no Brasil, e principalmente, no público feminino.

Ele é ideal para mulheres que buscam eliminar peso e, consequentemente, gordura. Essa modalidade esportiva além de proporcionar isso, ainda tonifica os músculos e modela o corpo, além de te trazer ótimas noções de alto defesa, bem-estar físico e mental.

Ele também é muito procurado como um esporte que pode ajudar as mulheres terem uma noção ou realmente se especializarem no quesito defesa pessoal, ainda mais com toda a violência constante em nosso país. O treino ajuda no foco de agilidade, força e muita flexibilidade, além de que é conhecido por ser um treino muito indicado para o coração. Se perde em média 750 calorias em apenas uma hora de exercícios físicos.

Você também pode começar a treinar Muay Thai como uma forma de aliviar o estresse do seu dia a dia e assim diminuir toda a tensão acumulada, ou seja, o seu corpo fica saudável e a sua mente também fica bem.

A aula Muay Thai feminino melhora o condicionamento físico, dá alívio estresse, gera um emagrecimento rápido, aprende a se defender por meio de uma luta, além de muitas outras vantagens da prática e outros benefícios que vão além dos chutes, de perder peso e ter um melhor trabalho cardiovascular por meio dessa luta originária Tailândia.